Comparativo de Cursos AdWords

O nosso curso AdWords Pesquisa + Display presencial tem 14 horas aulas de duração em 2 dias de curso.

O conteúdo dele é equivalente ao dos seguintes módulos Online ao Vivo: AdWords Pesquisa, AdWords Display, AdWords Otimização. Juntos esses 3 módulos totalizam 15 horas aula.

Veja abaixo o comparativo detalhado dos itens de cada curso:

PresenciaisAo Vivo
AdWords Pesquisa + Display AdWords Rede de Pesquisa AdWords Rede de Display AdWords Otimização de Campanhas
1 – Introdução ao AdWords
2 – Rede de Pesquisa:
2.1 – Segmentação Da Rede de Pesquisa: o que são palavras-chave, como criar uma boa lista, correspondências, palavras negativas
2.2 – Anúncios: formatos e extensões de anúncio
2.3 – Páginas de Destino – como escolher as páginas certas para o seu anúncio e boas práticas para páginas que convertem
3 – Estrutura de conta: Grupos de anúncio, Campanhas e MCCs e como desenhar a melhor estrutura para sua conta.
4 – Políticas do AdWords
5 – Leilão do AdWords:
5.1 – Índice de Qualidade
5.2 – Lances de CPC
5.3 – Posicionamento do anúncio no resultado de busca
5.4 – CPC real e médio
6 – Exercícios práticos de criação de Campanhas da Rede de Pesquisa
7 – Otimização de Campanhas
7.1 – Principais métricas e relatórios
7.2 – Acompanhamento de conversões – o que é e como instalar
7.3 – Técnicas de otimização de palavras-chave, anúncios, páginas de destino e estrutura de conta
8 – Rede de Display:
8.1 – O que é a Rede de Display e como inserir o Display em seu planejamento de campanhas
8.2 – Anúncios da Rede de Display: formatos, boas práticas
8.3 – Segmentações da Rede de Display: palavras-chave, tópicos, canais, interesse do usuário, remarketing
8.4 – Exercícios práticos de Campanhas da Rede de Display
9 – Faturamento do AdWords
10 – MCC – Minha Central de Clientes
11 – Certificação do Google AdWords (Google Partners) – como estudar e como se certificar
Inscreva-se Inscreva-se Inscreva-se Inscreva-se