Comparativo de Cursos Facebook

O curso de Facebook + Instagram Ads Online ao Vivo tem 8 horas de duração em 2 manhãs via Webex. Neste curso cobrimos toda a teoria por trás dos anúncios de Facebook e Instagram e a criação das campanhas utilizando o Gerenciador de Anúncios.

Já o nosso curso Facebook + Instagram Ads Presencial tem 14 horas aulas de duração em 2 dias de curso. Por ser mais longo, ele engloba todo o conteúdo do online e também a análise dos relatórios de Página e criação de campanhas via Power Editor.

Veja abaixo o comparativo detalhado dos itens de cada curso:

PresenciaisAo Vivo
Facebook + Instagram Ads Facebook + Instagram Ads
1 – Abertura
1.1 - Introdução e dados de mercado
1.2 - Estrutura de contas: como organizar suas Páginas (antigas Fan Pages) e Contas de Anúncio de forma independente ou via Gerenciador de Negócios (Business Manager)
1.3 - Páginas (antigas Fan Pages): O que são, como criá-las, e como analisar os relatórios de acesso
1.3** - Páginas (antigas Fan Pages): O que são, como criá-las, e como postar
2 – Amplificando sua mensagem com anúncios
2.1 - Posicionamento
2.2 - Objetivos de Campanha: incluindo impulsionamento de publicações, aumento de likes na Página e anúncios no Instagram
2.3 - Segmentação, incluindo o Retargeting (Públicos Personalizados) e Lookalike (Públicos Semelhantes)
2.4 - Precificação e cobrança
2.5 - Tipos de lance ou como pagar pelo seu anúncio
2.6 - Orçamento ou quanto investir nas suas campanhas
3 – Gerenciador de Anúncios
3.1 - Overview
3.2 - Navegação
3.3 - Exercício prático de uso e criação de Campanhas de Facebook e Instagram
4 – Rastreamento de Conversões incluindo a instalação do código no site
4** – Pixel de Conversão
4.1** - Configuração de Conversões Personalizadas
4.2** - Configuração de Públicos Personalizados
5 – Power Editor
5.1 - Overview ­da ferramenta e diferenças e vantagens em relação ao gerenciador de anúncios
5.2 - Navegação
5.3 - Exercício prático de uso e criação de Campanhas
Inscreva-se Inscreva-se