Escola parceira oficial de treinamentos do Google. Único lugar onde você aprende com ex-funcionários do Google.

Atenção: este curso agora será desmembrado em diversos módulos online independentes. O primeiro deles é AdWords Campanhas de Vídeo e já está com as inscrições abertas! Não deixe de se inscrever.

O Google AdWords é uma poderosa ferramenta de divulgação na internet. Promova seu site em forma de links patrocinados no resultado de busca do Google e em forma de banners em milhões de sites em todo o mundo pagando apenas quando alguém clica no seu anúncio.

Curso de AdWords Advanced da Gawa tem duração de 7 horas e é destinado para profissionais que já usam a ferramenta no seu dia-a-dia, mas que desejam conhecer as funcionalidades avançadas da ferramenta, bem como aprender formas mais eficientes de trabalho.

Além disso, o aluno vai sair preparado para prestar as provas avançadas da Certificação do AdWords.

Conteúdo do curso:

Atenção: No curso Advanced não haverá revisão de conteúdo ministrado no curso de AdWords Fundamentals. Recomendamos que faça antes o curso de Fundamentals pois um é continuação do outro.

1 – Outros formatos da Rede de Pesquisa

1.1 – Anúncios para celular, celular Wap e Download de Apps

1.2 – Anúncios Dinâmicos da Rede de Pesquisa

1.3 – Anúncios de Google Shopping (antes chamados de lista de produtos ou PLAs): integração do AdWords com o Google Shopping e Set-up de campanha

2 – Remarketing da Rede de Pesquisa

3 – Remarketing Dinâmico da Rede de Display

4 – Opções Avançadas de Lance – (é necessário ter conhecimento prévio sobre o leilão e como os lances de CPC influenciam no posicionamento do anúncio)

4.1 – CPC Otimizado (Enhanced CPC)

4.2 – Otimizador de conversões (lances de CPA)

4.3 – Ajustes de Lance por horário, local e dispositivo (Campanhas Avançadas)

5 – Rede de Display para experts: algumas configurações avançadas de campanhas de Rede de Display

6 – Anúncios True View (anúncios de Video no YouTube)

7 – Regras Automatizadas

8 – Google Analytics

8.1 – Integração AdWords e Analytics

8.2- Relatórios do AdWords no Analytics

8.3 – Importação de Conversões do Analytics

8.4 – Remarketing via Analytics

9 – AdWords Editor

10 – API do AdWords

11 – Menu do lado esquerdo: Biblioteca compartilhada, Operações em massa, Relatórios e Rótulos

A quem se destina:

– Profissionais de marketing digital que já usam o AdWords no seu dia-a-dia mas que desejam aprofundar seus conhecimentos

Infra-estrutura:

– Apostila/Material

– Coffee break

– Certificado

Depoimentos

  • Para quem procura um curso mais personalizado, aqui é o seu lugar. Gostei bastante do formato da aula, bem diferente da maioria dos outros cursos, o qual se molda de acordo com as dúvidas e necessidades dos alunos da turma.

  • O curso é uma ótima base tanto para quem irá gerenciar diretamente campanhas de AdWords quanto para quem gerencia equipes que fazem isso. Achei o nível muito bom, com um bom equilíbrio entre teoria e prática. Recomendo.