A Gawa é parceira oficial de treinamentos do Google. Além disso, só aqui você vai poder aprender com ex-funcionários do Google.

O Google AdWords é uma poderosa ferramenta de divulgação do seu negócio na internet. No curso de AdWords Pesquisa + Display da Gawa você vai aprender a promover seu site em forma de links patrocinados no resultado de busca do Google (Rede de Pesquisa) e em forma de banners em milhões de sites em todo o mundo (Rede de Display) pagando apenas quando alguém clica no seu anúncio.

O Curso de AdWords Pesquisa + Display da Gawa cobre tudo que você precisa saber para criar e gerenciar uma campanha de links patrocinados com sucesso além de preparar você para as provas da certificação oficial do Google!

* Temos também a versão Online ao Vivo deste curso! Os 3 módulos AdWords Pesquisa, AdWords Display e AdWords Otimização de Campanhas tem o conteúdo equivalente ao deste Presencial. Veja o nosso quadro comparativo dos conteúdos dos cursos aqui.

Ao se matricular no curso você vai:

  • Poder participar do curso presencial de 2 dias de duração com um ex-funcionário do Google
  • Ter acesso ao nosso grupo do Facebook restrito para alunos Gawa
  • Ter acesso ao material de apoio do curso presencial
  • Receber uma lista de vídeos selecionados para ajudá-lo a relembrar o que foi visto em aula
  • Ter acesso ao simulado para as provas de certificação desenvolvido em parceria com o Google

Ao terminar o curso você vai poder:

  • Criar e gerenciar uma campanha de Rede de Pesquisa (Search)
  • Criar e gerenciar uma campanha da Rede de Display
  • Analisar relatórios e o sucesso das suas campanhas
  • Fazer uma otimização básica
  • Prestar as provas de Google AdWords Fundamentals + Search Advanced + Display Advanced da certificação do Google Partners
  • Receber o nosso certificado de conclusão de curso

Metodologia e conteúdo do curso

Nesse curso de 2 dias vamos cobrir a teoria por trás dos links patrocinados do Google assim como a prática de criação de campanhas eficientes.

A metodologia da Gawa combina módulos expositivos, exercícios práticos e dinâmicas que fixam o conteúdo de forma eficiente. O aluno sai confiante para criar e gerenciar suas primeiras campanhas de AdWords na Rede de Pesquisa e na Rede de Display e também conhecendo as fontes de aprendizado necessárias para se atualizar sozinho.

1 – Introdução ao AdWords

2 – Rede de Pesquisa:

2.1 – Segmentação Da Rede de Pesquisa: o que são palavras-chave, como criar uma boa lista, correspondências, palavras negativas

2.2 – Anúncios: formatos e extensões de anúncio

2.3 – Páginas de Destino – como escolher as páginas certas para o seu anúncio e boas práticas para páginas que convertem

3 – Estrutura de conta: Grupos de anúncio, Campanhas e MCCs e como desenhar a melhor estrutura para sua conta.

4 – Políticas do AdWords

5 – Leilão do AdWords:

5.1 – Índice de Qualidade

5.2 – Lances de CPC

5.3 – Posicionamento do anúncio no resultado de busca

5.4 – CPC real e médio

6 – Exercícios práticos de criação de Campanhas da Rede de Pesquisa

7 – Otimização de Campanhas

7.1 – Principais métricas e relatórios

7.2 – Acompanhamento de conversões – o que é e como instalar

7.3 – Técnicas de otimização de palavras-chave, anúncios, páginas de destino e estrutura de conta

8 – Rede de Display:

8.1 – O que é a Rede de Display e como inserir o Display em seu planejamento de campanhas

8.2 – Anúncios da Rede de Display: formatos, boas práticas

8.3 – Segmentações da Rede de Display: palavras-chave, tópicos, canais, interesse do usuário, remarketing

8.4 – Exercícios práticos de Campanhas da Rede de Display

9 – Faturamento do AdWords

10 – MCC – Minha Central de Clientes

11 – Certificação do Google AdWords (Google Partners) – como estudar e como se certificar

A quem se destina

– Profissionais de marketing e publicidade que queiram se aperfeiçoar em mídias digitais

– Pessoas interessadas em se certificar pelo Google Partners

– Empreendedores que queriam aprender a criar suas próprias campanhas ou apenas entender o funcionamento da ferramenta para acompanhar a performance de suas contas

– Alunos de comunicação ou marketing

Infra-estrutura

– Sala equipada com computadores individuais para os alunos

– Coffee break

– Certificado Gawa

Instrutora

Prof. Isabel Furtado – LinkedIn

Conheça o perfil completo da Isabel na nossa página Sobre a Gawa.