A Gawa é parceira oficial de treinamentos do Google. Além disso, só aqui você vai poder aprender com ex-funcionários do Google.

Todo mundo quer usar o Google AdWords para divulgar o negócio na Internet, mas sem gastar mais do que necessário e recebendo o retorno desejado.

No curso de AdWords Otimização de Campanhas da Gawa você vai aprender não só a analisar o resultado de suas campanhas de Rede de Pesquisa e Rede de Display, mas também a polir suas campanhas para que tragam os melhores resultados.

Ao se matricular no curso você vai:

  • Poder participar do curso online ao vivo de 1 manhã de duração com um ex-funcionário do Google
  • Ter acesso ao nosso grupo do Facebook restrito para alunos Gawa
  • Ter acesso ao material de apoio do curso presencial
  • Receber uma lista de vídeos selecionados para ajudá-lo a relembrar o que foi visto em aula
  • Ter acesso ao simulado para a provas de certificação desenvolvido em parceria com o Google

Ao terminar o curso você vai poder:

  • Entender as principais métricas de sucesso para o seu negócio
  • Aprender a medir conversões no seu site e integrar esses números aos relatórios do AdWords
  • Responder às 4 perguntas de sucesso de toda campanha
  • Fazer ajustes e alterações nas campanhas que podem diminuir os custos em até 300%
  • Fazer ajustes e alterações nas campanhas que podem aumentar as conversões em até 500%
  • Aumentar o retorno das suas campanhas em 1, 2, 3… 10 vezes!

Pré-requisitos

  • Saber criar e gerenciar campanhas de Rede de Pesquisa e da Rede de Display do AdWords (se você ainda não sabe, aprenda no nosso curso online ao vivo de AdWords Rede de Pesquisa ou AdWords Rede de Display)

Metodologia

O curso tem duração de 4 horas e será ministrado online e ao vivo, ou seja, não é vídeo aula gravada. Você entrará na nossa sala de aula online e vai poder interagir com a instrutora e os outros alunos como se estivesse em um curso presencial, mas com a conveniência de não ter que se deslocar até o local do curso.

A metodologia da Gawa combina módulos expositivos, exercícios práticos e dinâmicas que fixam o conteúdo de forma eficiente. O aluno sai confiante para criar e gerenciar suas primeiras campanhas de vídeo e também conhecendo as fontes de aprendizado necessárias para se atualizar sozinho.

Conteúdo do curso

Agora, o que você vai aprender nesse curso?

1 – Definir as métricas de sucesso para o seu negócio

2 – Instalar o Acompanhamento de Conversões corretamente

3 – As principais métricas do AdWords e como interpretá-las

4 – Otimização de Rede de Pesquisa

4.1 – Os principais relatórios para otimização de Campanhas de Rede de Pesquisa

4.2 – Técnicas de otimização de Campanhas de Rede de Pesquisa

5 – Otimização de Rede de Display

5.1 – Os principais relatórios para otimização de Campanhas de Rede de Display

5.2 – Técnicas de otimização de Campanhas de Rede de Display

6 – Uma ferramenta gratuita do Google que complementa os relatórios do AdWords com ainda mais insights

 

A quem se destina

– Profissionais que já utilizam o AdWords para campanhas de Rede de Pesquisa e de Display mas que gostariam de tirar o melhor proveito do seu investimento nessa ferramenta

– Profissionais de marketing e publicidade que queiram se aperfeiçoar em mídias digitais

– Pessoas interessadas em se certificar pelo Google Partners

– Empreendedores que queriam divulgar o seu negócio em formato de vídeo pelo AdWords ou apenas entender o funcionamento da ferramenta para acompanhar a performance de suas campanhas

– Alunos de comunicação ou marketing

Infra-estrutura

– Curso online através da ferramenta Webex

– Certificado Gawa

Instrutora

Prof. Isabel Furtado – LinkedIn

Conheça o perfil completo da Isabel na nossa página Sobre a Gawa.