A Gawa é parceira oficial de treinamentos do Google. Além disso, só aqui você vai poder aprender com ex-funcionários do Google.

O Google AdWords é uma poderosa ferramenta de divulgação do seu negócio na internet. No curso AdWords Rede de Pesquisa da Gawa você vai aprender a promover seu site em forma de links patrocinados no resultado de busca do Google e parceiros (Rede de Pesquisa) pagando apenas quando alguém clica no seu anúncio.

O curso AdWords Rede de Pesquisa da Gawa cobre tudo que você precisa saber para criar e gerenciar uma campanha de links patrocinados com sucesso além de preparar você para a prova da certificação oficial do Google!

Ao se matricular no curso você vai:

  • Ter acesso ao curso Online Ao Vivo*, com Isabel Furtado, ex-funcionária do Google especializada em treinamentos desde 2010
  • Poder tirar suas dúvidas em tempo real com a instrutora durante o curso Ao Vivo
  • Ter acesso ao nosso grupo de discussão restrito para alunos Gawa
  • Ter acesso ilimitado ao material de apoio do curso
  • Ter acesso ao simulado para as provas de certificação desenvolvido em parceria com o Google
  • Ter acesso à gravação do curso por 60 dias após a aula Ao Vivo

Ao terminar o curso você vai conseguir:

  • Criar e gerenciar uma campanha de Rede de Pesquisa (Search Ads)
  • Analisar métricas básicas da sua campanha de Rede de Pesquisa
  • Prestar as provas de Google AdWords Fundamentals + Search Advanced da certificação do Google Partners
  • Receber o nosso certificado de conclusão de curso (apenas para quem participar de todas as aulas Ao Vivo)

Sobre o formato *Online Ao Vivo

Nesse formato, você receberá acesso à nossa sala de aula online e no dia e horário marcado vai acessá-la para assistir à aula sendo transmitida em tempo real. Durante esse período você poderá interagir com a instrutora e com os outros alunos em audio e vídeo. Você ainda terá acesso à gravação das aulas por 60 dias para relembrar o que foi falado e fixar o conteúdo.

Esse formato traz todos os benefícios de um curso presencial, mas com a conveniência de não ter que se deslocar até o local do curso.

Pré-requisitos

  • Entender a diferença entre busca gratuita e paga do Google
  • Ter acesso à internet de boa qualidade e velocidade para participar do curso Ao Vivo

Quem deve fazer esse curso:

  • Profissionais de marketing (com ou sem experiência em mídia online)
  • Alunos de comunicação, publicidade, marketing ou qualquer outro campo de estudo relacionado
  • Empreendedores que queriam aprender a divulgar o seu negócio no Google por conta própria ou que queiram entender melhor os resultados da agência que cuida das suas campanhas
  • Público geral que deseja ingressar no mundo do marketing digital

Instrutora:

Prof. Isabel Furtado – Perfil profissional no Linkedin

  • Formou-se em Comunicação Social na UFMG em 2005
  • Trabalhou no Google (na equipe do AdWords) de 2008 a 2012
  • Em 2012, criou a Gawa
  • Se tornou parceira oficial de treinamentos do Google já no primeiro ano de Gawa
  • Foi criadora e apresentadora do Google Expert Training Day, evento oficial do Google exibido para mais de 40.000 pessoas nos cinemas de todo o Brasil
  • Desenvolveu o primeiro curso em parceria com a equipe Facebook em todo o mundo
  • Já treinou mais 50.000 alunos nos formatos online e presenciais
  • É consultora de marketing tendo como clientes empresas como Wine, Lojas Colombo, World Tennis e Locaweb

Conteúdo do curso

Mas afinal, o que você vai aprender nesse curso?

1 – Introdução ao AdWords

2 – Rede de Pesquisa:

2.1 – Palavras-chave: como criar uma boa lista, correspondências, palavras negativas

2.2 – Anúncios: formatos e extensões de anúncio

2.3 – Páginas de Destino – como escolher as páginas certas para o seu anúncio e boas práticas para páginas que convertem

3 – Estrutura de conta: Grupos de anúncio, Campanhas e MCCs e como desenhar a melhor estrutura para sua conta.

4 – Leilão do AdWords:

4.1 – Índice de Qualidade

4.2 – Lances de CPC

4.3 – Posicionamento do anúncio no resultado de busca

4.4 – CPC real e médio

5 – Exercícios práticos de criação de Campanhas da Rede de Pesquisa

6 – Analisando o sucesso das suas campanhas