A Gawa é parceira oficial de treinamentos do Google. Além disso, só aqui você vai poder aprender com ex-funcionários do Google.

O Google AdWords é uma poderosa ferramenta de divulgação do seu negócio na internet. No curso de AdWords Rede de Pesquisa da Gawa você vai aprender a promover seu site em forma de links patrocinados no resultado de busca do Google (Rede de Pesquisa) pagando apenas quando alguém clica no seu anúncio.

O Curso de AdWords Rede de Pesquisa da Gawa cobre tudo que você precisa saber para criar e gerenciar uma campanha de links patrocinados com sucesso além de preparar você para a prova da certificação oficial do Google!

Ao se matricular no curso você vai:

  • Poder participar do curso online ao vivo de 2 manhãs de duração com um ex-funcionário do Google
  • Ter acesso ao nosso grupo do Facebook restrito para alunos Gawa
  • Ter acesso ao material de apoio do curso presencial
  • Receber uma lista de vídeos selecionados para ajudá-lo a relembrar o que foi visto em aula
  • Ter acesso ao simulado para as provas de certificação desenvolvido em parceria com o Google

Ao terminar o curso você vai poder:

  • Criar e gerenciar uma campanha de Rede de Pesquisa (Search)
  • Analisar métricas básicas da sua campanha de Rede de Pesquisa (para aprender a fazer uma otimização completa, veja o nosso curso de AdWords Otimização de Campanhas)
  • Prestar as provas de Google AdWords Fundamentals + Search Advanced da certificação do Google Partners
  • Receber o nosso certificado de conclusão de curso

Pré-requisitos:

  • Não há pre-requisitos para este curso

Metodologia

O curso tem duração de 8 horas (dividido em dois dias, 4 horas cada) e será ministrado online e ao vivo, ou seja, não é vídeo-aula gravada. Você entrará na nossa sala de aula online e vai poder interagir com a instrutora e os outros alunos como se estivesse em um curso presencial, mas com a conveniência de não ter que se deslocar até o local do curso.

A metodologia da Gawa combina módulos expositivos, exercícios práticos e dinâmicas que fixam o conteúdo de forma eficiente. O aluno sai confiante para criar e gerenciar suas primeiras campanhas de vídeo e também conhecendo as fontes de aprendizado necessárias para se atualizar sozinho.

Conteúdo do curso

Agora, o que você vai aprender nesse curso?

1 – Introdução ao AdWords

2 – Rede de Pesquisa:

2.1 – Segmentação Da Rede de Pesquisa: o que são palavras-chave, como criar uma boa lista, correspondências, palavras negativas

2.2 – Anúncios: formatos e extensões de anúncio

2.3 – Páginas de Destino – como escolher as páginas certas para o seu anúncio e boas práticas para páginas que convertem

3 – Estrutura de conta: Grupos de anúncio, Campanhas e MCCs e como desenhar a melhor estrutura para sua conta.

4 – Políticas do AdWords

5 – Leilão do AdWords:

5.1 – Índice de Qualidade

5.2 – Lances de CPC

5.3 – Posicionamento do anúncio no resultado de busca

5.4 – CPC real e médio

6 – Exercícios práticos de criação de Campanhas da Rede de Pesquisa

A quem se destina:

– Profissionais de marketing e publicidade que queiram se aperfeiçoar em mídias digitais

– Pessoas interessadas em se certificar pelo Google Partners

– Empreendedores que queriam aprender a criar suas próprias campanhas ou apenas entender o funcionamento da ferramenta para acompanhar a performance de suas contas

– Alunos de comunicação ou marketing

Infra-estrutura:

– Curso online através da ferramenta Webex

– Certificado Gawa

Instrutora:

Prof. Isabel Furtado – LinkedIn

Conheça o perfil completo da Isabel na nossa página Sobre a Gawa.