Primeiro curso em parceria com o Facebook no mundo! Curso exclusivo da Gawa, desenvolvido com o apoio da equipe do Facebook Brasil.

Os Brasileiros são os que passam mais tempo conectados ao Facebook e ao Instagram. Praticamente 100% dos brasileiros com acesso à internet entra no Facebook e no Instagram pelo menos 1 vez por mês. Isso significa que o seu público-alvo, seja ele qual for, está presente nessas duas redes sociais.

E com os anúncios pagos do Facebook e do Instagram você conseguirá se comunicar diretamente com eles!

No curso de Facebook + Instagram Ads da Gawa, você vai passar a olhar essas Redes Sociais como inteligentes e poderosas soluções de marketing para sua empresa. Você vai aprender a planejar, configurar e otimizar suas campanhas.

O conteúdo do curso de Facebook + Instagram Ads é exclusivo da Gawa e foi desenvolvido com o apoio da equipe do Facebook Brasil.

Ao se matricular no curso você vai:

  • Ter acesso ao curso Online Ao Vivo* desenvolvido em parceria com a equipe do Facebook Brasil
  • Poder tirar suas dúvidas em tempo real com a instrutora durante o curso Ao Vivo
  • Ter acesso ao nosso grupo de discussão restrito para alunos Gawa
  • Ter acesso ilimitado ao material de apoio do curso
  • Ter acesso à gravação do curso por 60 dias após a aula Ao Vivo

Ao terminar o curso você vai conseguir:

  • Criar e gerenciar campanhas do Facebook e do Instagram com ótimos resultados
  • Analisar relatórios e o sucesso das suas campanhas
  • Receber o nosso certificado de conclusão de curso (apenas para quem participar de todas as aulas Ao Vivo)

Sobre o formato *Online Ao Vivo

Nesse formato, você receberá acesso à nossa sala de aula online e no dia e horário marcado vai acessá-la para assistir à aula sendo transmitida em tempo real. Durante esse período você poderá interagir com a instrutora e com os outros alunos em audio e vídeo. Você ainda terá acesso à gravação das aulas por 60 dias para relembrar o que foi falado e fixar o conteúdo.

Esse formato traz todos os benefícios de um curso presencial, mas com a conveniência de não ter que se deslocar até o local do curso.

Pré-requisitos

  • Ter acesso (pessoal ou profissional) ao Facebook e ao Instagram
  • Ter acesso à internet de boa qualidade e velocidade para participar do curso Ao Vivo

Quem deve fazer esse curso:

  • Profissionais de marketing (com ou sem experiência em mídia online)
  • Alunos de comunicação, publicidade, marketing ou qualquer outro campo de estudo relacionado
  • Empreendedores que queriam aprender a divulgar o seu negócio no Google por conta própria ou que queiram entender melhor os resultados da agência que cuida das suas campanhas
  • Público geral que deseja ingressar no mundo do marketing digital

Instrutora:

Prof. Isabel Furtado – Perfil profissional no Linkedin

  • Formou-se em Comunicação Social na UFMG em 2005
  • Trabalhou no Google (na equipe do AdWords) de 2008 a 2012
  • Em 2012, criou a Gawa
  • Se tornou parceira oficial de treinamentos do Google já no primeiro ano de Gawa
  • Foi criadora e apresentadora do Google Expert Training Day, evento oficial do Google exibido para mais de 40.000 pessoas nos cinemas de todo o Brasil
  • Desenvolveu o primeiro curso em parceria com a equipe Facebook em todo o mundo
  • Já treinou mais 50.000 alunos nos formatos online e presenciais
  • É consultora de marketing tendo como clientes empresas como Wine, Lojas Colombo, World Tennis e Locaweb

Conteúdo do curso:

1 – Abertura

– Introdução

–  Algoritmos do Facebook e do Instagram

2 – Estrutura

–  Página de Negócios no Facebook (antigas Fan Pages)

–  Perfil de Negócios no Instagram

–  Contas de Anúncio

–  Gerenciador de Negócios (Business Manager)

–  Pixel do Facebook (para medir Conversões e muito mais)

3 – Aula teórica sobre Criação de Campanhas

– Posicionamentos: como escolher onde sua campanha vai ser exibida (Facebook, Instagram,

– Objetivos de Campanha

– Segmentação: tudo sobre como direcionar sua campanha ao público correto.

–  Públicos Personalizados (incluindo o Retargeting) e Públicos Semelhantes (Lookalike)

– Orçamento (ou quanto investir nas suas campanhas)

4 – Aula prática de Criação de Campanhas

– Navegação no Gerenciador de negócios

– Passo-a-passo de criação de Campanha de Facebook

– Passo-a-passo de criação de Campanha de Instagram

5 – Relatórios

– Integração com Google Analytics

– Métricas essenciais para análise de campanhas

– Como configurar seus relatórios para ver o que realmente importa