Primeiro curso em parceria com o Facebook no mundo! Curso exclusivo da Gawa, desenvolvido com o apoio da equipe do Facebook Brasil.

Brasileiros amam Redes Sociais e por isso são os que passam mais tempo conectados ao Facebook e ao Instagram. Praticamente 100% dos brasileiros com acesso à internet acessam o Facebook e o Instagram pelo menos 1 vez no mês. Isso significa que o seu público-alvo, seja ele qual for, está no nessas duas redes sociais.

E com os anúncios do Facebook e do Instagram você poderá falar diretamente com eles!

No curso de Facebook + Instagram Ads da Gawa, você vai passar a olhar o Facebook como uma inteligente solução de marketing para sua empresa. Você vai aprender a planejar, configurar e otimizar suas campanhas.

O conteúdo do curso de Facebook Ads foi desenvolvido com o apoio da equipe do Facebook Brasil e é exclusivo da Gawa. Além disso, o conteúdo é o mais atualizado possível, pois recebemos todas as novidades diretamente da equipe do Facebook assim que saem do forno. E os nossos alunos têm acesso a esse conteúdo em primeira-mão.

Ao se matricular no curso você vai:

  • Poder participar do curso presencial de 2 dias de duração desenvolvido em parceria com a equipe do Facebook Brasil
  • Ter acesso ao nosso grupo do Facebook restrito para alunos Gawa
  • Ter acesso ao material de apoio do curso presencial
  • Receber uma lista de vídeos e artigos selecionados para ajudá-lo a relembrar o que foi visto em aula

Ao terminar o curso você vai poder:

  • Criar e gerenciar campanhas do Facebook e do Instagram através do Gerenciador de Anúncios e do Power Editor
  • Analisar relatórios e o sucesso das suas campanhas
  • Otimizar suas campanhas para melhorar o seu retorno do investimento
  • Receber o nosso certificado de conclusão de curso

Conteúdo do curso:

1 – Abertura

– Introdução e dados de mercado

– Estrutura de contas: como organizar suas Páginas (antigas Fan Pages) e Contas de Anúncio de forma independente ou via Gerenciador de Negócios (Business Manager)

– Páginas (antigas Fan Pages): O que são, como criá-las, e como analisar os relatórios de acesso

2 – Amplificando sua mensagem com anúncios

– Posicionamento

– Objetivos de Campanha: incluindo impulsionamento de publicações, aumento de likes na Página e anúncios no Instagram

– Segmentação, incluindo o Retargeting (Públicos Personalizados) e Lookalike (Públicos Semelhantes)

– Precificação e cobrança

– Tipos de lance ou como pagar pelo seu anúncio

– Orçamento ou quanto investir nas suas campanhas

3 – Gerenciador de Anúncios

– Overview

– Navegação

– Exercício prático de uso e criação de Campanhas de Facebook e Instagram

4 – Rastreamento de Conversões incluindo a instalação do código no site

5 – Power Editor

– Overview ­da ferramenta e diferenças e vantagens em relação ao gerenciador de anúncios

– Navegação

– Exercício prático de uso e criação de Campanhas

A quem se destina:

– Profissionais de marketing

– Alunos de comunicação ou marketing

– Empreendedores que queriam aprender a criar campanhas

– Público geral que deseja ingressar no mundo do marketing

Infra-estrutura:

– Apostila/Material

– Sala equipada com computadores individuais para os alunos

– Coffee break

– Certificado

Instrutora:

Prof. Isabel Furtado – Linkedin

Conheça o perfil completo da Isabel na nossa página Sobre a Gawa.