Única escola onde você aprende sobre Google com quem já trabalhou na empresa.

 

Você se identifica com alguma dessas frases?

Tenho uma empresa e contratei uma agência para fazer nossas campanhas de Google Ads, mas não sei avaliar se estão fazendo um bom trabalho.”

Estudei e criei por conta própria algumas campanhas de Google Ads para minha empresa, mas não estão tendo o retorno que eu esperava.”

Trabalho com marketing em uma empresa mas ainda não sei usar o Google Ads. Preciso aprender para continuar relevante para a empresa ou até mesmo para conseguir uma promoção.”

Estou procurando emprego e quero me inscrever para uma vaga em marketing digital, e para isso, preciso saber como funciona o Google Ads.”

Tínhamos uma agência que fazia as campanhas pra gente. Não estávamos satisfeitos com os resultados e por isso resolvemos treinar nossa equipe para nós mesmos fazermos as campanhas.”

Sim? Então esse curso é pra você!

 

Turma Google Ads

 

Você sabe como é difícil (e importante) fazer o seu negócio se destacar da concorrência.

Todos estão lutando pela atenção do consumidor no ambiente online, produzindo conteúdo de qualidade, publicando nas redes sociais, trabalhando uma estratégia de blog, oferecendo e-books, e tudo mais que você pode imaginar.

A verdade é que você pode ser o melhor no seu ramo de atuação, mas nada disso vai adiantar se você não aparecer para o seu consumidor exatamente quando ele mais precisa de você. 

E qual é o lugar preferido dos consumidores para procurar produtos e serviços online? Sim, o Google! 🙂

Por isso, hoje, mais do que nunca, eu afirmo:

⇒ É essencial ter uma estratégia de Marketing de Busca e saber executá-la de forma precisa, sem desperdício de tempo e de dinheiro.

O Google Ads é uma peça essencial dentro dessa estratégia.

Se você está aqui procurando aprender sobre Google Ads, é porque já deve saber da importância de ter o seu negócio nos primeiros lugares do resultados de busca.

Pode ser que você não saiba por onde começar ou já começou mas não está tendo o resultado esperado das suas campanhas online.

Isso significa que você só precisa aprender a usar a ferramenta da forma correta (e você veio ao lugar certo).

Eu digo isso porque trabalho com Google Ads desde 2008, quando entrei pra equipe do Google em São Paulo, como Gerente de Contas. Nesse período, dei apoio a centenas negócios de pequeno e médio porte e pude acompanhar muitos deles saindo de um ROI negativo para obter mais de 10 vezes o retorno do valor investido, pouco tempo depois de aprenderem a usar a ferramenta de forma efetiva.

Depois de mais de 2 anos nesse cargo, me tornei Especialista em Treinamentos e por mais 2 anos tive a honra de levar conhecimento em nome do Google para dezenas anunciantes e agências de publicidade de todo o Brasil.

Mas logo eu percebi que o que as pessoas estavam pedindo, nós não estávamos entregando: um conhecimento prático, aplicado, técnico, que trouxesse resultados reais para as empresas, mas ao mesmo tempo leve e de fácil entendimento.

Assim surgiu a idéia de criar a Gawa e, em 2012, criei coragem de sair da empresa dos sonhos para desbravar o mundo do empreendedorismo no Brasil.

Desde então, já entreguei conteúdo sobre Google Ads nos formatos de workshops presenciais, treinamentos online, tanto ao vivo quanto gravados, in company e como consultoria para mais de 50.000 pessoas.

E fico muito feliz de saber, ao fim de cada treinamento o nosso objetivo tem sido alcançado consistentemente:

“Ainda no primeiro dia de treinamento da Gawa apliquei algumas mudanças na minha conta do AdWords. Imediatamente vi o número de cliques nos anúncios e ligações para a loja crescer.”

“Agora eu sei exatamente como avaliar se uma campanha está indo bem ou não, e o que eu preciso fazer para corrigí-la.”

“Eu achava que o Google Ads era muito complicado mas no curso aprendi de forma fácil e clara a operar a ferramenta para a necessidade real da minha empresa.”

“O retorno das nossas campanhas triplicou já na primeira semana após implementar o que aprendemos no curso da Gawa.”

“Agora me sinto seguro para para me aplicar para vagas de marketing digital.”

 


 

Por isso eu tenho um convite para você:

VENHA PARTICIPAR DO NOSSO PRÓXIMO 

Workshop Google Ads – Rede de Pesquisa

Presencial, com 8 horas de duração divididas em duas manhãs (das 9h às 13h) cheio de conteúdo útil e exercícios práticos.

Formato testado e comprovado: tem a melhor absorção e fixação do conteúdo

 

Com a expertise que acumulamos ao longo de mais de 100 treinamentos presenciais de Google Ads desde 2012, você vai ter acesso ao melhor treinamento sobre o assunto do mercado, em um Workshop dinâmico e de fácil entendimento.

O conteúdo e a didática foram criados com muito carinho e vêm sendo aperfeiçoados ao longo dos anos a cada treinamento.

 

Turma Google Ads 2

Ao fim do Workshop você vai saber:

  1. Criar campanhas (perenes e sazonais) do Google Ads para aparecer nos resultados de busca do Google apenas para o seu público-alvo
  2. Aparecer nas primeiras posições, focando seu investimento onde gera retorno, sem desperdício!
  3. Converter efetivamente quem já está com a intenção de comprar
  4. Avaliar se uma campanha está gerando bons resultados ou não
  5. Otimizar campanhas que não estejam performando bem

Conteúdo do Workshop

Conheça os módulos e o que você vai aprender em cada um deles. Juntos, eles formam um currículo completo de Google Ads e você sai do curso mexendo na ferramenta com confiança e assertividade.

Módulo 1: Sobre a Rede de Pesquisa

  1. A experiência do usuário na busca e porque você deve se preocupar com ela
  2. Palavras-chave
    • Como criar listas de palavras-chave que convertem
    • Passo-a-passo para corrigir o principal erro que faz você desperdiçar rios de dinheiro nas campanhas do Google Ads
  3. Anúncios
    • Conheça os formatos disponíveis na Rede de Pesquisa
    • Como escrever anúncios que geram 5 vezes mais ROI

Módulo 2: Estrutura das campanhas

  1. Estruturando suas Campanhas e Grupos de Anúncio para economizar no valor do clique
  2. Planejamento de campanha na prática: um método fácil para montar sua estrutura

Módulo 3: O Leilão do AdWords

  1. Leilão: a engrenagem do Google Ads
  2. Conceitos: CTR, Lance, Posicionamento, Índice de qualidade, CPC
  3. Como aparecer nas primeiras posições
  4. Como pagar menos por clique

Módulo 4: Criação de campanhas na prática

  1. Acompanhamento de criação de campanha pela professora na ferramenta
  2. Exercício prático de criação de campanha pelos alunos

Módulo 5: Análise de resultados e otimização

  1. Indicadores de sucesso da campanha
  2. Técnicas simples de otimização que vão transformar sua campanha, gerar mais resultados e economizar seu investimento
  3. Como montar um relatório personalizado e realmente útil!

Pós-Curso

Após o curso, nossos alunos não ficam sozinhos. Você terá acesso a um conteúdo pós-curso exclusivo para participantes do Workshop:

  1. Call em grupo via Google Hangouts com a professora, com duração de 1h, 15 dias após o curso, para tirar dúvidas que apareceram na implementação das suas campanhas.
  2. Grupo fechado no Facebook para discussão e networking entre alunos.
  3. Guia de como se manter atualizado no Google Ads e o caminho das pedras para nunca mais ficar com dúvidas sobre a suas campanhas
  4. Materiais de consulta em PDF e vídeo

 


INSCRIÇÕES

Agora você precisa garantir sua vaga na próxima turma. Sabe porque?

  1. Porque são apenas 16 vagas por Workshop (e costumam ser bem disputadas)
  2. Porque só teremos 2 turmas do Workshop até o final do ano. Essa agora em Julho e a próxima em Novembro/2019.

Então, bora se inscrever?

As inscrições são feitas exclusivamente aqui pelo site e você já pode se matricular clicando no botão “Inscreva-se” ali em cima no canto esquerdo da página.

 


Perguntas Comuns

Qual é o valor do Workshop?

O primeiro lote tem o valor de R$675 e vai até dia 05/07/2019.

O segundo lote tem o valor de R$750 e vai de 06/07 até 19/07.

E as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito à vista por boleto, transferência ou cartão de crédito.

Também pode ser parcelado no cartão em até 10 vezes e as parcelas tem um acréscimo de 4% do valor. Confira como ficaria o valor de cada parcela nesse link.

Tem alguma garantia?

Sim! Damos 100% de garantia. Se depois de fazer o curso, finalizar todos os exercícios propostos e participar do call pós-curso via Google Hangouts, você não estiver 100% satisfeito, você pode pedir a restituição integral do valor pago nas inscrições.

E o que acontece quando eu fizer minha inscrição?

Ao finalizar sua matrícula pelo site, fique de olho na sua caixa de entrada e procure um e-mail nosso de boas-vindas!

A partir desse momento, nossa comunicação com os alunos será por email. Então é importante ter certeza de que você está recebendo nossos comunicados para não perder as informações do curso.

 


 

Garanta agora sua vaga no primeiro lote! 

Estamos esperando por você 🙂