Lançamento: curso de Twitter Ads

twitter

 

 

Aqui na Gawa temos 2 tipos principais de alunos: os profissionais de marketing e os pequenos e médios empresários que querem aprender a divulgar os seus negócios na internet.

Não importa qual dos dois perfis tem mais a ver com você, mas tenho certeza de que o nosso novo curso de Twitter Ads é imprescindível para completar a sua estratégia de comunicação nas mídias sociais. Saiba mais sobre ele neste post.

O PORQUê

Se você já usa o Facebook e o Google para divulgar o seu negócio online ou se vai começar pelo Twitter, não importa. Uma ferramenta de marketing digital complementa a outra e você deve somar os esforços de todas elas para levar a mensagem ao seu público-alvo e finalmente para alcançar a conversão!

O Twitter é uma rede social com características únicas:

  • ela é dinâmica;
  • ao vivo: sua timeline cronológica permite impactar usuários na hora exata, sem algoritmos filtrando os tweets;
  • e pública: um usuário não precisa ter conta no Twitter para conseguir ver os seus tweets

E com uma audiência total de 53 milhões e mais de 500 mil tweets publicados por dia, as marcas estão cada vez mais presentes no Twitter.

Por isso, acreditamos no poder do desta ferramenta e que todo bom profissional do marketing digital deve ser capaz de utilizá-la a seu favor.

O QUEM

Uma grande preocupação minha, como fundadora da Gawa, é trazer para os alunos apenas cursos de conteúdo excepcional e ensinados por gente que realmente entende do assunto.

Por isso, até hoje só tivemos ex-funcionários do Google desenvolvendo e ministrando os cursos. Tem sido assim com os nossos cursos de AdWords, de Analytics e de Facebook + Instagram Ads. E mantivemos essa filosofia no nosso novo curso de Twitter Ads.

O conteúdo foi desenvolvido e o curso será ministrado pela Camilla Barretto, uma ex-funcionária do Google e do Twitter. Eu não precisaria dizer mais nada para convencê-los de que ela é a melhor pessoa para ministrar esse curso, mas acho que vocês vão gostar de saber mais do currículo dela.

Graduada em Marketing pela ESPM e com Mestrado em Política Econômica pela Universidade de Warwick, Camilla trabalhou comigo no Google de 2008 a 2009.

No Twitter atendeu empresas como Coca-Cola, Itaú, Nextel e McDonalds. Desenvolveu o departamento de Amplify, que combina publicidade do Twitter com programas de televisão em parceria com grandes emissoras como Globo, SBT, Band e Globosat. Seu último projeto no Twitter foi de Amplify com Masterchef, coordenando campanhas ao vivo com os principais patrocinadores do programa como Knorr, Accor Hotéis e Cif.

Em 2015 fundou a Digital U, empresa que ministra workshops de tecnologia e é parceira da Yellow Zebra, uma consultoria de Marketing Digital.

O COMO

O curso tem o formato Online Ao Vivo, ou seja, você participará do curso através da ferramenta Webex, no conforto da sua casa ou escritório, mas com a principal vantagem de estar ao vivo com a Camilla.

A sensação é de um curso presencial, ou seja, você pode tirar dúvidas ao vivo por audio e video

As primeiras turmas estão abertas para o mês de Novembro. Temos 3 opções de horário: diurna, noturna e em um sábado para que você possa participar no melhor horário para você.

Confira esses e outros detalhes como conteúdo completo e valores na página do curso.

Saia na frente! Estamos esperando você na primeira turma de Twitter Ads da Gawa!

 

Escrito por: Isabel Furtado Machado

Isabel é sócia-fundadora da Gawa trabalha com marketing digital desde 2008 e é instrutora de cursos na área desde 2010.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *