Sobre

A Gawa é parceira oficial de treinamentos do Google. Além disso, só aqui você vai poder aprender com ex-funcionários do Google.

Gawa é uma escola de marketing digital. Com foco em Adwords, Analytics e Facebook Ads foi idealizada e desenvolvida por Isabel Furtado, uma ex-funcionária do Google.

O Brasil passa por um momento de forte crescimento da área de marketing digital, no entanto poucos profissionais estão preparados para lidar com as demandas específicas desse mercado.

E é aí que a Gawa entra: estamos aqui para transformar o panorama do marketing digital no Brasil.

Metodologia:

A Gawa pretende entregar o melhor conteúdo, no melhor formato, de forma fácil e clara.

Os cursos de AdWords (Fundamentals e Advanced) foram desenvolvidos por 2 ex-funcionários do Google, com base em anos de contato direto com centenas de anunciantes do Google.

O curso de Analytics também foi desenvolvido por ex-funcionários do Google, que trabalharam como Gurus de Analytics dentro do Google por mais 3 anos.

O curso de Facebook Ads foi desenvolvido juntamente com a equipe do Facebook no Brasil

Você pode ver como queremos que os nossos alunos só aprendam com os melhores em cada disciplina.

Diferentemente de outras escolas de treinamento, a Gawa tem o foco no uso prático das ferramentas. Nós queremos que nossos alunos saiam da sala de aula com a confiança necessária para que eles possam trabalhar por conta própria e alcançar resultados excelentes com suas campanhas.

Nossa sala de aula é equipada com computadores individuais para que os alunos possam aprender no seu próprio ritmo, enquanto checam fontes de conteúdo online. Ao menos 30% do tempo de aula é investido em exercícios práticos, mão na massa! Outros 20% são investidos em responder às perguntas e dificuldades reais dos alunos.

Finalmente, sabe-se que no mundo digital as coisas mudam muito rapidamente e atualizações são frequentes. O método Gawa prepara o aluno para se atualizar sozinho depois de ter completado o curso.

Alunos e Clientes:

Desde seu lançamento em 2012, a Gawa já treinou dezenas de milhares de alunos. Veja alguns números interessantes:

– Aulas presenciais: cerca de 3.000 alunos

– Learn With Google: cerca de 900 alunos

– Google Expert Training Day 2013: Cerca de 12.000 alunos

– Google Expert Training Day 2014: Cerca de 12.000 alunos

– Cursos de AdWords e Facebook Ads na EduK: Cerca de 8.000 alunos

– Curso de Férias na ESPM: Cerca de 900 alunos

Além desses cursos que citamos a cima, a Gawa também trabalha com cursos in company. Esses são cursos montados sob medida para empresas, para que os seus funcionários aprendam as ferramentas de marketing de forma focada, sem perder tempo, mas tirando o melhor proveito da didática Gawa.

Já treinamos cerca de 300 alunos nessa modalidade, dentro de empresas como Google, Lojas Colombo, E-fácil, Wine, Locaweb e muitas outras!

Professora

Isabel Furtado LinkedIn

Formada em Comunicação pela UFMG, Isabel está no mercado digital desde 2003. Trabalhou de 2008 a 2012 no Google Brasil, onde se especializou em treinamentos de AdWords para agências de publicidade. Em 2012 fundou a Gawa onde ministra cursos de AdWords, Google Analytics e Facebook Ads. Já treinou mais de 2000 de alunos de diversas empresas, como Lojas Colombo, E-facil, Locaweb, UFMG, Hyundai. Em 2013 foi convidada pelo Google para desenvolver e apresentar o Google Expert Training Day, um treinamento transmitido para milhares de alunos nos cinemas de todo o Brasil.