Você se identifica com alguma dessas frases?

 

“Comecei a impulsionar alguns posts da minha página do Facebook, mas não sei se estou fazendo certo.”

“A internet tem um monte de tutoriais sobre criar campanhas de Facebook e Instagram. Mas é tanta informação e algumas que se contradizem. Então preciso re-aprender de forma estruturada o que eu aprendi sobre campanhas de Facebook e Instagram por conta própria em tutoriais na internet.”

“Ouvi falar que o algoritmo do Facebook e Instagram quase não mostram posts orgânicos, é verdade? Se sim, como faço para conseguir clientes nessas redes?”

“Estou me candidatando para uma vaga em marketing digital, e para isso preciso aprender a usar o Facebook e o Instagram Ads de forma profissional.”

“Contratei uma agência para fazer as minhas campanhas, mas não sei avaliar se estão fazendo um bom trabalho”

“Tínhamos uma agência que fazia as campanhas pra gente. Não estávamos satisfeitos com os resultados e por isso resolvemos treinar nossa equipe para nós mesmos fazermos as campanhas”

 

Sim? Então esse curso é pra você!


 

O Facebook e o Instagram estão cada dia mais competitivos

São tantas pessoas e marcas postando o tempo todo nessas redes sociais, que o algoritmo precisa escolher mostrar para os usuários apenas aquilo que é mais relevante para cada um deles.

Com isso, muitos posts são ‘filtrados’ e grande parte dos seus seguidores não é impactado pelo que você posta nestas redes de forma orgânica.

Por isso, saber impulsionar o seu conteúdo para que ele apareça para as pessoas certas, a um custo baixo, é cada vez mais importante.

E não só isso. Saber medir o impacto das suas campanhas e identificar se o investimento está valendo a pena, também é essencial.

Muita gente não sabe que o Facebook e o Instagram Ads vão muito além do botãozinho IMPULSIONAR.

Você tem acesso a mais de 10 tipos de campanhas, centenas de tipos de segmentação e dezenas de posicionamentos.

Quem não sabe desses detalhes, acaba colocando o anúncio onde não dá retorno e o seu investimento em mídias sociais acaba indo pelo ralo abaixo.

Para evitar que isso aconteça, você precisa aprender a usar a ferramenta da forma correta e o Workshop de Facebook e Instagram Ads da Gawa é perfeito para isso.

 

Nosso conteúdo é único.

Foi criado a 4 mãos com a equipe do Facebook Brasil.

Em 2013 fomos convidados pelo Facebook a desenvolver um curso sob medida para o mercado brasileiro sobre sua ferramenta de anúncios e com muito orgulho podemos dizer que fomos a primeira escola parceira da empresa nesse formato.

O piloto foi um sucesso e desde então ele vem sendo aperfeiçoado a cada edição.

Já entregamos esse conteúdo único em diversos formatos: workshops presenciais, treinamentos online, tanto ao vivo quanto gravados, in company e como consultoria para mais de 50.000 pessoas. 

Com a expertise que acumulamos ao longo desses anos você vai ter acesso ao melhor treinamento sobre Facebook e Instagram Ads do mercado, em um Workshop dinâmico e de fácil entendimento. 

Ficamos muito felizes de saber que ao fim de cada treinamento nosso objetivo inicial tem sido alcançado consistentemente.

Confira alguns comentários dos nossos alunos.

“Achei o curso de Facebook Ads excelente, bem explicativo, a grade horária foi perfeita para ensinar todos os detalhes. A Isabel se mostrou super prestativa para tirar todas as dúvidas e ajudar em alguns itens que não necessariamente estavam previstos em aula. Super recomendo!”

“Eu estava muito perdida nas minhas campanhas antes de fazer o Workshop da Gawa. Agora consigo entender direitinho como tudo funciona e sem ficar com medo de estar fazendo algo errado.”

“Nossa campanha no Instagram com melhor retorno foi a que implementamos logo depois do curso da Gawa. Recomendo!”

“Depois do curso de Facebook e Instagram Ads eu me candidatei a uma vaga de analista de marketing digital e passei! Só tenho a agradecer pelo aprendizado.”

Quer se sentir assim também? Você também pode se tornar um expert em Facebook e Instagram Ads em menos tempo do que uma maratona da última temporada da sua série preferida no Netflix!


Por isso te faço um convite: 

 

conheça o nosso Workshop Facebook e Instagram Ads

 

Presencial

12 horas de duração divididas em dois dias

Cheio de conteúdo útil e exercícios práticos

Esse formato foi testado e comprovado: tem a melhor absorção e fixação do conteúdo.

Ao fim do Workshop você vai conseguir:

  1. Criar campanhas (perenes e sazonais) de Facebook e Instagram focado no seu público-alvo e sem desperdício

  2. Aprender a impactar milhares de pessoas com a sua marca

  3. Converter efetivamente quem já está com a intenção de comprar 

  4. Avaliar se uma campanha está gerando bons resultados ou não

  5. Otimizar campanhas que não estejam performando bem

Agora confere o que você vai aprender durante o Workshop:

Módulo 1: Sobre os anúncios do Facebook e do Instagram

  • Entendendo O Algoritmo, ou porque hoje não dá mais para viver de post orgânico

  • Números do mercado atualizados

Módulo 2: Estrutura das campanhas

  • A Página do seu Negócio no Facebook

  • O Perfil do seu Negócios no Instagram

  • Contas de Anúncio (Ads Manager)

  • Gerenciador de Negócios (Business Manager)

Módulo 3: O pixel do Facebook

  • O que são Conversões e porque medí-las pode te ajudar a dobrar o faturamento do seu negócio

  • O que é o Pixel do Facebook e para que serve

  • Instalação do Pixel no site

Módulo 4: O cenário competitivo

  • Como o Facebook e o Instagram decidem qual anúncio mostrar e como cobrar por eles

  • Ferramentas para descobrir as estratégias de anúncios dos concorrentes

  • Como montar campanhas mais efetivas do que a concorrência

Módulo 5: Criação de campanhas na teoria

  • Posicionamentos: como escolher dentre os 16 lugares onde sua campanha pode ser exibida (e você só conhece um ou dois)

  • Os 11 Objetivos de Campanha (e você só conhece um)

  • Segmentação: tudo sobre como direcionar sua campanha ao público correto e não desperdiçar orçamento com quem não vai converter

  • Públicos Personalizados (incluindo o Retargeting) e Públicos Semelhantes (Lookalike)

  • Orçamento (ou quanto investir nas suas campanhas)

Módulo 6: Criação de campanhas na prática

  • Acompanhamento de criação de campanha pela professora na ferramenta

  • Exercício prático de criação de campanha pelos alunos

Módulo 7: Análise de resultados e otimização 

  • Indicadores de sucesso da campanha

  • Dicas que vão transformar o resultado das suas campanhas, gerar mais resultados e economizar seu investimento

  • Como montar um relatório personalizado e realmente útil!


Pós-Workshop

Após o curso, nossos alunos não se sentem sozinhos. Você terá acesso a um conteúdo pós-curso exclusivo para participantes do Workshop:

  1. Call via Google Hangouts com a professora 15 dias após o curso

  2. Grupo fechado no Facebook para discussão e solução de dúvidas práticas

  3. Guia de como se manter atualizado no Facebook e Instagram, e o caminho das pedras para nunca mais ficar com dúvidas sobre a suas campanhas

  4. Guia de estrutura de campanhas em PDF para consultar sempre que precisar

 

 

como se inscrever

Agora você precisa garantir sua vaga na próxima turma, sabe porquê?

  1. Porque são apenas 16 vagas por Workshop (e costumam ser bem disputadas)

  2. Porque só teremos mais 1 turma do Workshop até o final do ano.

  3. Porque só na Gawa você tem acesso a um conteúdo criado em conjunto com a equipe do Facebook Brasil

  4. Porque você vai sair do workshop com total confiança para criar e otimizar suas campanhas

Então, bora se inscrever?

As inscrições são feitas exclusivamente aqui pelo site e você já pode se matricular clicando no botão “Inscreva-se” ali em cima no canto direito da página.

E quanto custa pra se inscrever?

O primeiro lote tem o valor de R$675 e vai até dia 10/09 ou até ocuparmos metade das vagas, o que acontecer primeiro!

O segundo lote tem o valor de R$790 e vai até 24/09. Esse é o último dia para se inscrever no curso.

E quais são as formas de pagamento?

O pagamento é feito pela plataforma Sympla, que aceita boleto, transferência ou cartão de crédito. Algumas dessas formas de pagamento ficam disponíveis somente até 5 dias antes do início do evento. Confira as regras de pagamento do Sympla aqui.

Os pagamentos em cartão de crédito podem ser parcelados, em até 12 vezes, com acréscimo de 2,99% ao mês. Confira as regras de parcelamento do Sympla aqui.

Vocês dão alguma garantia?

Sim! Damos 100% de garantia no curso.

O que isso significa? Significa que depois de fazer o curso, os exercícios e participar do call via Google Hangouts, se você não estiver 100% satisfeito com o Workshop, você pode pedir a restituição integral do valor pago nas inscrições.

Como assim? Nunca vi isso antes!

Exatamente! Temos tanta confiança no nosso conteúdo e formato que sabemos que você vai ficar satisfeito com ele.

E o que acontece quando eu fizer minha inscrição?

Ao finalizar sua matrícula pelo site, fique de olho na sua caixa de entrada e procure um email nosso de boas-vindas! 

A partir desse momento, nossa comunicação com os alunos será prioritariamente por email. Então é importante ter certeza de que você está recebendo nossos comunicados para não perder as informações do curso.


 
 

Próxima Turma


26 e 27 de Setembro

+ Videocall para correção de exercícios no dia 10/10

Local:

Campus GoWork Itaim

Horário:

9h às 15h

Matrículas:

Primeiro lote (até dia 13/09): R$675 (ESGOTADO)

> Segundo lote (até dia 24/09): R$750

 

Quer ser informado da próxima turma?

Deixe seu email aqui e entraremos em contato:

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