Você se identifica com alguma dessas frases?

 

O valor dos cliques no resultado de busca está ficando inviável para o meu negócio. Preciso divulgar minha empresa em outros ambientes para conseguir clientes a custo melhor.

Como faço para divulgar minha empresa com banners em sites de conteúdo relacionado ao meu negócio?

Sabe quando a gente entra em um site e depois fica vendo o produto que nos interessou em todo lugar? Eu queria aprender a fazer isso com os produtos ou serviços da minha empresa.

Estou procurando emprego e quero me inscrever para uma vaga em marketing digital, e para isso, preciso dominar a Rede de Display do Google.

Tínhamos uma agência que fazia as campanhas pra gente. Não estávamos satisfeitos com os resultados e por isso resolvemos treinar nossa equipe para nós mesmos fazermos as campanhas.”

 

Sim? Então esse curso é pra você!


 

Você sabe como é difícil (e importante) fazer o seu negócio se destacar da concorrência.

E aprender a usar as ferramentas de marketing digital a seu favor é cada dia mais essencial.

Vejo muita gente se aventurando pelas ferramentas, mas ainda perdido, sem saber direito explorar o potencial que elas têm.

Vejo também muita gente ficando só no arroz com feijão, ou seja, focando seus esforços de marketing apenas no resultado de busca do Google.

Mas o que essas pessoas não sabem é que o Google Ads oferece uma gama de opções para você divulgar o seu negócio.

Por isso, é essencial ter uma estratégia de Marketing de Busca completa, que atinja as 3 etapas do funil de vendas. E mais. É importante saber executá-la de forma precisa, sem desperdício de tempo e de dinheiro.

As campanhas de Display do Google Ads são peças essenciais dentro dessa estratégia.

Eu sou Isabel Furtado e trabalho com Google Ads desde 2008, quando entrei pra equipe do Google em São Paulo, como Gerente de Contas. Nesse período, dei apoio a centenas negócios de pequeno e médio porte e pude acompanhar muitos deles saindo de um ROI negativo para obter mais de 10 vezes o retorno do valor investido, pouco tempo depois de aprenderem a usar a ferramenta de forma efetiva.

Depois de mais de 2 anos nesse cargo, me tornei Especialista em Treinamentos e por mais 2 anos tive a honra de levar conhecimento em nome do Google para dezenas anunciantes e agências de publicidade de todo o Brasil.

Mas logo eu percebi que o que as pessoas estavam pedindo, nós não estávamos entregando: um conhecimento prático, aplicado, técnico, que trouxesse resultados reais para as empresas, mas ao mesmo tempo leve e de fácil entendimento.

Assim surgiu a idéia de criar a Gawa e, em 2012, criei coragem de sair da empresa dos sonhos para desbravar o mundo do empreendedorismo no Brasil.

Desde então, já entreguei conteúdo sobre Google Ads nos formatos de workshops presenciais, treinamentos online, tanto ao vivo quanto gravados, in company e como consultoria para mais de 50.000 pessoas.

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E fico muito feliz de saber, ao fim de cada treinamento o nosso objetivo tem sido alcançado consistentemente:

“Finalmente aprendi a fazer uma campanha de remarketing do começo ao fim, sem ficar com nenhuma dúvida, tando a instalação técnica quanto da parte de estratégia.”

“Agora eu entendo o que é a Rede de Display e como ela pode ajudar a minha empresa a conseguir leads muito mais em conta do que na Rede de Pesquisa do Google”

“Eu achava que o Google Ads era só o resultado de busca. Eu estava muito enganada. Agora eu amo a Rede de Display e minhas campanhas mais rentáveis são essas.”

“Já tinha feito curso de Google Ads em outras escolas, mas em nenhuma eu aprendi tanto. Agora eu me sinto realmente confiante em fazer campanhas do Google Ads”


 

conheça o nosso Workshop

Google Ads Display

 

Presencial

6 horas e 1/2 de duração em um dia

Cheio de conteúdo útil e exercícios práticos

Esse formato foi testado e comprovado: tem a melhor absorção e fixação do conteúdo.

Com a expertise que acumulamos ao longo de mais de 100 treinamentos presenciais de Google Ads desde 2012, você vai ter acesso ao melhor treinamento sobre o assunto do mercado, em um Workshop dinâmico e de fácil entendimento.

O conteúdo e a didática foram criados com muito carinho e vêm sendo aperfeiçoados ao longo dos anos a cada treinamento.


Ao fim do Workshop você vai conseguir:

  1. Criar campanhas (perenes e sazonais) no Google Ads para aparecer em milhares de sites parceiros apenas para o seu público-alvo

  2. Mostrar anúncio segmentado para quem já demonstrou interesse no seu produto/serviço, focando seu investimento onde gera retorno, sem desperdício!

  3. Converter efetivamente quem já está com a intenção de comprar

  4. Avaliar se uma campanha está gerando bons resultados ou não

  5. Otimizar campanhas que não estejam performando bem


Agora confere o que você vai aprender durante o Workshop:

Módulo 1: Sobre a Rede de Display

  • A experiência do usuário nos sites parceiros e porque você deve se preocupar com ela

  • Tipos de segmentação

    • Aprenda os mais de 10 tipos de segmentação disponíveis na Rede de display

    • Passo-a-passo para corrigir o principal erro que faz você desperdiçar rios de dinheiro nas campanhas do Google Ads

  • Anúncios

    • Conheça os formatos disponíveis na Rede de Pesquisa

    • Como escrever anúncios que geram 5 vezes mais ROI

Módulo 2: Estrutura das campanhas

  • Estruturando suas Campanhas e Grupos de Anúncio para economizar no valor do clique

  • Planejamento de campanha na prática: um método fácil para montar sua estrutura

Módulo 3: O leilão do Google na Rede de Display

  • Leilão: a engrenagem do Google Ads

  • Conceitos: CTR, Lance, Posicionamento, Índice de qualidade, CPC

  • Como aparecer nas primeiras posições

  • Como pagar menos por clique

Módulo 4: Criação de campanhas na prática

  • Acompanhamento de criação de campanha pela professora na ferramenta

  • Exercício prático de criação de campanha pelos alunos

Módulo 5: Análise de resultados e otimização

  • Indicadores de sucesso da campanha

  • Técnicas simples de otimização que vão transformar sua campanha, gerar mais resultados e economizar seu investimento

  • Como montar um relatório personalizado e realmente útil!


Pós-Workshop

Após o curso, nossos alunos não se sentem sozinhos. Você terá acesso a um conteúdo pós-curso exclusivo para participantes do Workshop:

  1. Call via Google Hangouts com a professora 15 dias após o curso

  2. Grupo fechado no Facebook para discussão e solução de dúvidas práticas

  3. Guia de como se manter atualizado no Google Ads, e o caminho das pedras para nunca mais ficar com dúvidas sobre a suas campanhas

  4. Guia de estrutura de campanhas em PDF para consultar sempre que precisar

 

 

como se inscrever

Agora você precisa garantir sua vaga na próxima turma, sabe porquê?

  1. Porque são apenas 18 vagas por Workshop (e costumam ser bem disputadas)

  2. Porque essa é a última turma do Workshop em 2019 e ainda não temos previsão da próxima data.

  3. Porque só na Gawa você tem acesso a um conteúdo criado e ministrado por uma ex-funcionária do Google

  4. Porque você vai sair do workshop com total confiança para criar e otimizar suas campanhas

Então, bora se inscrever?

As inscrições são feitas exclusivamente aqui pelo site e você já pode se matricular clicando no botão “Inscreva-se” a partir do dia 04/11, ali em cima no canto direito da página.

E quanto custa pra se inscrever?

O primeiro lote tem o valor de R$410 e vai até dia 08/11 ou até ocuparmos metade das vagas, o que acontecer primeiro!

O segundo lote tem o valor de R$490 e vai até 22/11. Esse é o último dia para se inscrever nesta turma.

E quais são as formas de pagamento?

O pagamento é feito pela plataforma Sympla, que aceita boleto, transferência ou cartão de crédito. Algumas dessas formas de pagamento ficam disponíveis somente até 5 dias antes do início do evento. Confira as regras de pagamento do Sympla aqui.

Os pagamentos em cartão de crédito podem ser parcelados, em até 12 vezes, com acréscimo de 2,99% ao mês. Confira as regras de parcelamento do Sympla aqui.

Vocês dão alguma garantia?

Sim! Damos 100% de garantia no curso.

O que isso significa? Significa que depois de fazer o curso, os exercícios e participar do call via Google Hangouts, se você não estiver 100% satisfeito com o Workshop, você pode pedir a restituição integral do valor pago nas inscrições.

Como assim? Nunca vi isso antes!

Exatamente! Temos tanta confiança no nosso conteúdo e formato que sabemos que você vai ficar satisfeito com ele.

E o que acontece quando eu fizer minha inscrição?

Ao finalizar sua matrícula pelo site, fique de olho na sua caixa de entrada e procure um email nosso de boas-vindas! 

A partir desse momento, nossa comunicação com os alunos será prioritariamente por email. Então é importante ter certeza de que você está recebendo nossos comunicados para não perder as informações do curso.

Bom, espero que eu tenha tirado todas as suas dúvidas sobre o workshop nesta página. Se tiver ficado alguma pergunta, fique à vontade para nos enviar seu questionamento pelo formulário de contato aqui do site ou pela nossa página do Facebook.

Espero ter você como aluno na nossa próxima turma do workshop!

Um abraço,

Isabel Furtado

Fundadora da Gawa e instrutora do Workshop


 
 

Próxima Turma


28 de Novembro

+ videoconferência de correção de exercícios em 6/12

Local: São Paulo

Horário: das 9h às 15h30

Primeiro lote: R$410

Segundo lote: R$490

Matrículas: de 4/11 a 22/11


Me avise por email quando as inscrições foram abertas:

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