Você se identifica com alguma dessas frases?

 

Tenho uma empresa e contratei uma agência para fazer nossas campanhas de Google Ads, mas não sei avaliar se estão fazendo um bom trabalho.”

Estudei e criei por conta própria algumas campanhas de Google Ads para minha empresa, mas não estão tendo o retorno que eu esperava.”

Trabalho com marketing em uma empresa mas ainda não sei usar o Google Ads. Preciso aprender para continuar relevante para a empresa ou até mesmo para conseguir uma promoção.”

Estou procurando emprego e quero me inscrever para uma vaga em marketing digital, e para isso, preciso saber como funciona o Google Ads.”

Tínhamos uma agência que fazia as campanhas pra gente. Não estávamos satisfeitos com os resultados e por isso resolvemos treinar nossa equipe para nós mesmos fazermos as campanhas.”

 

Sim? Então esse curso é pra você!


 

Você sabe como é difícil (e importante) fazer o seu negócio se destacar da concorrência.

Todos estão lutando pela atenção do consumidor no ambiente online, produzindo conteúdo de qualidade, publicando nas redes sociais, trabalhando uma estratégia de blog, oferecendo e-books, e tudo mais que você pode imaginar.

A verdade é que você pode ser o melhor no seu ramo de atuação, mas nada disso vai adiantar se você não aparecer para o seu consumidor exatamente quando ele mais precisa de você. 

E qual é o lugar preferido dos consumidores para procurar produtos e serviços online? Sim, o Google! :)

Por isso, hoje, mais do que nunca, eu afirmo:

⇒ É essencial ter uma estratégia de Marketing de Busca e saber executá-la de forma precisa, sem desperdício de tempo e de dinheiro.

O Google Ads é uma peça essencial dentro dessa estratégia.

Se você está aqui procurando aprender sobre Google Ads, é porque já deve saber da importância de ter o seu negócio nos primeiros lugares do resultados de busca.

Pode ser que você não saiba por onde começar ou já começou mas não está tendo o resultado esperado das suas campanhas online.

Isso significa que você só precisa aprender a usar a ferramenta da forma correta (e você veio ao lugar certo).

Eu digo isso porque trabalho com Google Ads desde 2008, quando entrei pra equipe do Google em São Paulo, como Gerente de Contas. Nesse período, dei apoio a centenas negócios de pequeno e médio porte e pude acompanhar muitos deles saindo de um ROI negativo para obter mais de 10 vezes o retorno do valor investido, pouco tempo depois de aprenderem a usar a ferramenta de forma efetiva.

Depois de mais de 2 anos nesse cargo, me tornei Especialista em Treinamentos e por mais 2 anos tive a honra de levar conhecimento em nome do Google para dezenas anunciantes e agências de publicidade de todo o Brasil.

Mas logo eu percebi que o que as pessoas estavam pedindo, nós não estávamos entregando: um conhecimento prático, aplicado, técnico, que trouxesse resultados reais para as empresas, mas ao mesmo tempo leve e de fácil entendimento.

Assim surgiu a idéia de criar a Gawa e, em 2012, criei coragem de sair da empresa dos sonhos para desbravar o mundo do empreendedorismo no Brasil.

Desde então, já entreguei conteúdo sobre Google Ads nos formatos de workshops presenciais, treinamentos online, tanto ao vivo quanto gravados, in company e como consultoria para mais de 50.000 pessoas.

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E fico muito feliz de saber, ao fim de cada treinamento o nosso objetivo tem sido alcançado consistentemente:

“Ainda no primeiro dia de treinamento da Gawa apliquei algumas mudanças na minha conta do AdWords. Imediatamente vi o número de cliques nos anúncios e ligações para a loja crescer.”

“Agora eu sei exatamente como avaliar se uma campanha está indo bem ou não, e o que eu preciso fazer para corrigí-la.”

“Eu achava que o Google Ads era muito complicado mas no curso aprendi de forma fácil e clara a operar a ferramenta para a necessidade real da minha empresa.”

“O retorno das nossas campanhas triplicou já na primeira semana após implementar o que aprendemos no curso da Gawa.”

“Agora me sinto seguro para para me aplicar para vagas de marketing digital.”


 

conheça o nosso Workshop

Google Ads Search

 

Presencial

10 horas de duração divididas em dois dias

Cheio de conteúdo útil e exercícios práticos

Esse formato foi testado e comprovado: tem a melhor absorção e fixação do conteúdo.

Com a expertise que acumulamos ao longo de mais de 100 treinamentos presenciais de Google Ads desde 2012, você vai ter acesso ao melhor treinamento sobre o assunto do mercado, em um Workshop dinâmico e de fácil entendimento.

O conteúdo e a didática foram criados com muito carinho e vêm sendo aperfeiçoados ao longo dos anos a cada treinamento.

Ao fim do Workshop você vai conseguir:

  1. Criar campanhas (perenes e sazonais) do Google Ads para aparecer nos resultados de busca do Google apenas para o seu público-alvo

  2. Aparecer nas primeiras posições, focando seu investimento onde gera retorno, sem desperdício!

  3. Converter efetivamente quem já está com a intenção de comprar

  4. Avaliar se uma campanha está gerando bons resultados ou não

  5. Otimizar campanhas que não estejam performando bem

Agora confere o que você vai aprender durante o Workshop:

Módulo 1: Sobre a Rede de Pesquisa

  • A experiência do usuário na busca e porque você deve se preocupar com ela

  • Palavras-chave

    • Como criar listas de palavras-chave que convertem

    • Passo-a-passo para corrigir o principal erro que faz você desperdiçar rios de dinheiro nas campanhas do Google Ads

  • Anúncios

    • Conheça os formatos disponíveis na Rede de Pesquisa

    • Como escrever anúncios que geram 5 vezes mais ROI

Módulo 2: Estrutura das campanhas

  • Estruturando suas Campanhas e Grupos de Anúncio para economizar no valor do clique

  • Planejamento de campanha na prática: um método fácil para montar sua estrutura

Módulo 3: O leilão do Google Ads

  • Leilão: a engrenagem do Google Ads

  • Conceitos: CTR, Lance, Posicionamento, Índice de qualidade, CPC

  • Como aparecer nas primeiras posições

  • Como pagar menos por clique

Módulo 4: Criação de campanhas na prática

  • Acompanhamento de criação de campanha pela professora na ferramenta

  • Exercício prático de criação de campanha pelos alunos

Módulo 5: Análise de resultados e otimização

  • Indicadores de sucesso da campanha

  • Técnicas simples de otimização que vão transformar sua campanha, gerar mais resultados e economizar seu investimento

  • Como montar um relatório personalizado e realmente útil!

Pós-Workshop

Após o curso, nossos alunos não se sentem sozinhos. Você terá acesso a um conteúdo pós-curso exclusivo para participantes do Workshop:

  1. Call via Google Hangouts com a professora 15 dias após o curso

  2. Grupo fechado no Facebook para discussão e solução de dúvidas práticas

  3. Guia de como se manter atualizado no Facebook e Instagram, e o caminho das pedras para nunca mais ficar com dúvidas sobre a suas campanhas

  4. Guia de estrutura de campanhas em PDF para consultar sempre que precisar

 

 

como se inscrever

Agora você precisa garantir sua vaga na próxima turma, sabe porquê?

  1. Porque são apenas 16 vagas por Workshop (e costumam ser bem disputadas)

  2. Porque só teremos mais 1 turma do Workshop até o final do ano.

  3. Porque só na Gawa você tem acesso a um conteúdo criado por uma ex-funcionária do Google

  4. Porque você vai sair do workshop com total confiança para criar e otimizar suas campanhas

Então, bora se inscrever?

As inscrições são feitas exclusivamente aqui pelo site e você já pode se matricular clicando no botão “Inscreva-se” ali em cima no canto direito da página.

E quanto custa pra se inscrever?

O primeiro lote tem o valor de R$675 e vai até dia 10/09 ou até ocuparmos metade das vagas, o que acontecer primeiro!

O segundo lote tem o valor de R$790 e vai até 24/09. Esse é o último dia para se inscrever no curso.

E quais são as formas de pagamento?

O pagamento é feito pela plataforma Sympla, que aceita boleto, transferência ou cartão de crédito. Algumas dessas formas de pagamento ficam disponíveis somente até 5 dias antes do início do evento. Confira as regras de pagamento do Sympla aqui.

Os pagamentos em cartão de crédito podem ser parcelados, em até 12 vezes, com acréscimo de 2,99% ao mês. Confira as regras de parcelamento do Sympla aqui.

Vocês dão alguma garantia?

Sim! Damos 100% de garantia no curso.

O que isso significa? Significa que depois de fazer o curso, os exercícios e participar do call via Google Hangouts, se você não estiver 100% satisfeito com o Workshop, você pode pedir a restituição integral do valor pago nas inscrições.

Como assim? Nunca vi isso antes!

Exatamente! Temos tanta confiança no nosso conteúdo e formato que sabemos que você vai ficar satisfeito com ele.

E o que acontece quando eu fizer minha inscrição?

Ao finalizar sua matrícula pelo site, fique de olho na sua caixa de entrada e procure um email nosso de boas-vindas! 

A partir desse momento, nossa comunicação com os alunos será prioritariamente por email. Então é importante ter certeza de que você está recebendo nossos comunicados para não perder as informações do curso.


 
 

Próxima Turma


03 e 04 de Outubro

+ Videocall para correção de exercícios no dia 24/10

Local: Campus GoWork Itaim

Horário: das 9h às 15h

Matrícula: até dia 31/09

Valor: R$750